fbpx

A Medicis

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Medicis surgiu em 1996, através da criação de um laboratório de prótese dentária situado na cidade de Coimbra, restringindo-se única e exclusivamente à fabricação e comercialização das mesmas. Em 1998, em função do alargamento de objeto social para gestão e exploração de policlínicas e clínicas médicas dentárias, abre o pólo na Bajouca-Leiria.

Com uma visão cada vez mais apurada e direccionada para a excelência médica dentária, a esta seguiram-se outras aberturas. Como resultado deste crescimento e posicionamento, potenciamos as filiais de Bajouca, Santa Catarina da Serra e Coimbra.

Na atualidade, as três clínicas que repartem entre si dezasseis gabinetes são apoiadas por laboratório próprio equipado com as mais modernas e avançadas tecnologias na área da prótese dentária, permitindo-nos estar na vanguarda da Implantologia a nível nacional.

A aposta em novas tecnologias na área da medicina dentária, a organização em equipas multidisciplinares, os profissionais apaixonados e munidos de impares competências técnicas e a constante atualização na busca de novos métodos e protocolos, permitem-nos desenvolver as mais eficazes e adequadas soluções, quer estéticas quer funcionais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O contínuo crescimento da Medicis, em conjunto com a qualidade dos resultados obtidos permitiram alcançar o reconhecimento nacional através da distinção PME Excelência e PME Líder, que se tem vindo a renovar ao longo dos anos. É com orgulho que recebemos e privilegiamos estas distinções, e é com foco e determinação que procuramos continuamente merecer, não só estas distinções, mas também a satisfação dos nossos pacientes.

Enquanto exemplo de sucesso e excelência, cabe-nos a nós continuar a fazer mais e melhor, de modo a alcançar cada vez mais metas e ajudar mais sorrisos.

 
 

Quer visitar a nossa clínica? Marque já o seu check-up!